Léo Dias expõe famosa que teria sido pivô da separação de Ivete Sangalo e Davi Moraes

O jornalista divulgou o nome da atriz que teria sido o motivo do fim do casamento de Ivete e Davi Moraes.

PUBLICIDADE

O Brasil está em alvoroço após as recentes revelações de Luísa Sonza sobre ter sido traída por Chico Moedas em um bar no Rio de Janeiro. O escândalo ganhou ainda mais notoriedade quando a cantora Ivete Sangalo, durante sua participação no programa Saia Justa, na última quarta-feira, 20 de setembro, confessou que também já foi infiel no passado, gerando intensa repercussão.

No entanto, o jornalista Leo Dias, conhecido por desvendar os bastidores das celebridades, causou um verdadeiro terremoto ao expor segredos no programa Fofocalizando, do SBT, no dia 21 de setembro. Leo Dias trouxe à tona um capítulo do passado de Ivete Sangalo que até então estava escondido do público.

Léo Dias expôs fim do casamento de Ivete

Leo Dias, ao vivo na televisão, deixou o país em choque ao revelar: “Guta Stresser, que era de ‘A Grande Família’. Vocês lembram dela?”, alfinetou o jornalista durante o programa. O apresentador prosseguiu insinuando que o casamento de Ivete estava aparentemente bom, mas de repente o casal se separou.

Segundo Leo Dias, Guta Stresser teria sido o suposto pivô do fim do casamento de Ivete Sangalo há muitos anos. No entanto, o relacionamento de Ivete com Davi Moraes, que envolveu a atriz Guta Stresser, durou apenas de 2002 a 2004, e talvez por isso tenha passado despercebido ao grande público.

Ivete é casada desde 2011

Até o momento, nenhum dos envolvidos se manifestou sobre as revelações feitas por Leo Dias. Atualmente Ivete é casada Daniel Cady. O casamento começou em 2011 e o casal permanece unido até os dias atuais. Da relação nasceram três filhos, Marcelo, o primogênito que tem 13 anos e as pequenas Marina e Helena, que são gêmeas e estão com 5 anos atualmente.