‘A verdade vai aparecer’: Rafael Ilha faz declaração polêmica a respeito da morte de Gugu

O apresentador estava em sua mansão nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda e faleceu.

PUBLICIDADE

Rafael Ilha deu uma entrevista para o canal do YouTube NaReal e durante a conversa com Bruno Di Simone fez uma declaração polêmica. O cantor afirmou que não acredita que Gugu Liberato foi consertar o ar-condicionado de sua própria casa nos Estados Unidos e caiu, vindo a falecer.

O entrevistado duvida da versão que foi contada e ainda declarou que saberia de toda a verdade sobre a morte trágica do apresentador. Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, disse que teve acesso a esta entrevista e divulgou algumas das declarações feitas pelo cantor.

Rafael explicou que tem vontade de dizer o que realmente deve ter acontecido, mas precisa tomar cuidado com o que fala. Em seguida disse que Gugu não estaria consertando um ar-condicionado, pois jamais faria algo assim.

Rafael Ilha se mostrou revoltado com certos acontecimentos

Ainda durante a conversa, o entrevistado alegou que se for para ele trocar um interruptor, uma resistência de chuveiro, tudo bem, mas se der problema no ar-condicionado certamente não irá se arriscar e chamará um profissional.

Rafael alegou que Gugu não sabia nem trocar uma lâmpada, muito menos consertar um sistema de condicionamento de ar. Sem papas na língua ele lembrou que tem muito dinheiro envolvido e que foi o primeiro a falar abertamente sobre o assunto, apesar de ser criticado.

O cantor deixou claro que suspeita de muita coisa

Rafael disse que a mansão de Gugu tinha seguro, assistência técnica especializada e que basta ligar na portaria e solicitar um profissional, ou então acionar o seguro residencial, pois este tipo de serviço nos Estados Unidos funciona muito bem.

Ele ainda declarou: “Você lembra que a primeira versão foi que ele tinha ido por coisinhas na árvore de Natal? E depois foram falar isso. Então, é uma história muito triste, mas eu tenho certeza que a verdade vai chegar com mais detalhes do que eu acho que sei”.