Luiz Bacci não consegue segurar emoção ao falar sobre ‘último’ desejo da menina Sophia

Criança segue desaparecida, mas autoridades já tratam o caso como homicídio.

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o caso Sophia. O programa da Record TV vem fazendo a cobertura do desaparecimento da menina de oito anos desde o mês de julho.

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho. Câmeras de segurança registraram a menina caminhando pelas ruas de Bananeiras, interior da Paraíba, momentos antes de desaparecer sem deixar rastros. Desde o dia 5 de julho, a Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Luiz Bacci se emociona com desejo da menina

Sophia está desaparecida desde julho e autoridades já tratam o caso como homicídio. Nesta semana, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito Tiago Fontes Silva Rocha por homicídio qualificado. A Justiça decretou a prisão do homem que está desaparecido.

No Cidade Alerta, Luiz Bacci se emocionou ao falar sobre a menina. “Ultimo desejo que a Sophia havia revelado para a mãe era de ter um bolo de aniversário”, disse o apresentador. Em seguida, Bacci afirmou que há pessoas que reclamam de tudo, mas Sophia tinha apenas esse sonho. A menina mora com os pais e irmãos em uma casa humilde da cidade de Bananeiras e a família não tinha condições de dar a ela o tão sonhado bolinho de aniversário.

Família mantém esperança

Apesar de a Justiça ter decretado a prisão de Tiago Rocha por homicídio qualificado, a família de Sophia mantém a esperança de que a menina de oito está viva. Quase 80 dias se passaram desde o desaparecimento da garota de oito anos. Principal suspeito e agora com pedido de prisão expedido pela Justiça, Tiago está desaparecido desde o último dia 11. A Polícia Civil está em busca dele.