Terra e Paixão: temendo Agatha, Irene se arma contra a rival, mas Antônio é quem lhe dá ‘apunhalada’ fatal

Cada vez mais envolvido por Agatha, Antônio decide pedir a anulação de seu casamento.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Irene está obcecada em destruir Agatha, afastando-a de seu marido, mas esquece que Antônio tem suas próprias vontades.

Agatha chegou em Nova Primavera dizendo estar em busca do perdão de seus herdeiros, no entanto, Irene não acreditou em uma só palavra dita pela primeira mulher de Antônio. A socialite tem certeza que Agatha voltou para destruir seu casamento. Jurando vingança, Irene já demonstrou que não está disposta a deixar que isso aconteça. 

A socialite usa vários métodos para conseguir afastar Agatha de Antônio, mas nenhum deles dá certo. Cada vez que arma um novo plano contra a ex-presidiaria, Irene aproxima mais Antônio dela. Segundo publicado por André Romano, do site Observatório da Televisão, o golpe final não virá de Agatha, mas sim do seu próprio marido. Tudo começa com um encontro de Antônio e Agatha.

Antônio procura Agatha na pousada de Lucinda

Indo até a pousada de Lucinda para conversar com a ex-presidiaria, Antônio não consegue resistir ao poder de sedução que Agatha tem. Completamente entregue, o magnata acredita estar vivendo um sonho, e Agatha o ilude mais ainda: “Mas não é um sonho, Antônio. É a vida dando uma segunda chance pra nós”.

Irene fica dilacerada com o fim de seu casamento

Antônio confessa que tem vontade de sair gritando ao mundo que ama Agatha, mas não pode fazer isso por conta de Irene. Por mais que não deseje ficar com ela, sabe que a socialite lhe ajudou muito. Mais para frente, é o próprio Antônio quem decide pedir a anulação do casamento, fazendo Irene cair para trás com a “facada” do marido.