Lexa anuncia término dias após ser condenada a pagar dívida milionária do MC Guimê

Lexa e Guimê se casaram há oito anos e tiveram o primeiro término antes do cantor entrar para o BBB.

PUBLICIDADE

Lexa e MC Guimê decidiram encerrar o casamento. Após uma reconciliação que ocorreu três meses atrás, de um relacionamento de 8 anos, a cantora anunciou a separação usando suas redes sociais nesta quinta-feira, 21 de setembro. Este é o terceiro término do casal.

Lexa e Guimê anunciaram o fim do casamento nas redes sociais

Através dos stories, Lexa compartilhou a notícia de forma resumida e sem dar muitos detalhes. O funkeiro posteriormente também falou sobre o assunto e pediu para que os fãs e internautas não criassem rumores e boatos sobre o motivo que fez o casal se separar mais uma vez.

Este anúncio de término ocorreu três meses após ele terem anunciado sua reconciliação. A separação anterior aconteceu após a polêmica participação de MC Guimê no BBB23, quando ele enfrentou acusações de importunação sexual por ter passado a mão no corpo de Dania Mendez. Ele foi eliminado do programa por este motivo.

Sentença envolvendo Lexa e Guimê foi dada dias antes do anúncio do término

Há alguns dias, a cantora foi condenada a pagar uma dívida de aproximadamente R$ 3 milhões, que teoricamente foi feita por MC Guimê. A razão para isso é o fato de eles estarem casados sob o regime de comunhão universal de bens, o que significa que tanto os ativos quanto as dívidas são compartilhados entre o casal.

O pedido de Lexa para não ser responsabilizada pelas dívidas relacionadas à compra de um imóvel feita pelo ex-marido em 2016 foi negado pela Justiça de São Paulo. Ela havia ingressado com o pedido em dezembro de 2022, alegando que estavam separados, mas a Justiça não deferiu.