Terra e Paixão: Angelina se vinga de Irene após crime vir à tona

A patroa de Angelina será confrontada pelo próprio marido, e depois pelo delegado.

PUBLICIDADE

Em novos capítulos de “Terra e Paixão”, a trágica morte de Nice, interpretada por Alexandra Richter, agitará as estruturas da novela da TV Globo, lançando suspeitas sobre a enigmática Irene, vivida pela renomada Glória Pires.

A chocante descoberta do corpo da falsa missionária, nas mãos de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo), causará um grande burburinho entre os moradores da cidade de Nova Primavera.

Angelina diz para Antônio que Irene pode ter cometido o crime

O suspense se intensifica quando Angelina (Inez Viana) começa a ligar os pontos. Ela acredita que Irene poderia ter razões obscuras para querer Nice fora de cena. Suas descobertas não permanecerão em segredo por muito tempo, pois ela se sente compelida a compartilhá-las com Antônio, papel de Tony Ramos.

Com as suspeitas no ar, a pressão sobre Irene cresce ao ponto de Antônio confrontá-la pela verdade. Segundo o colunista Lucas Rodrigues, do Hitsite, Irene sacará na hora que foi Angelina quem fez a fofoca para o seu marido. As duas já tiveram diversas desavenças ao longo da trama e a governanta não perderia a chance de se vingar da patroa.

Angelina, no entanto, sairá fragilizada após a situação, pois será ameaçada por Irene. O medo da governanta fará com que ela conte tudo para Agatha, interpretada por Eliane Giardini, sua principal aliada contra Irene.

Marino está próximo de desmascarar Irene

Será Marino (Leandro Lima), no entanto, quem poderá trazer à tona a verdade. Tomando as rédeas da investigação, ele não demora a perceber as sombras que rondam Irene. O capítulo do próximo 30 de setembro contará com uma revelação bombástica feita pelo delegado, que poderá, enfim, colocar a megera atrás das grades.