Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) encontrará seu fim no desfecho, porém, deixará uma pupila igualmente ardilosa para continuar a desafiar Leonel (Paulo Gorgulho). Rita (Talita Feuser) seguirá os ensinamentos de sua mentora, seduzirá o empresário durante o casamento de Marê (Camila Queiroz), e traçará seu caminho para se tornar a “senhora da casa”.
Na novela das seis da Globo, a dissimulada iniciará suas investidas de maneira sutil, porém, claramente perceptível. Minutos antes de Leonel acompanhar sua filha até o altar da igreja para a cerimônia de casamento com Orlando (Diogo Almeida), ele estará nervoso e terá dificuldades para dar o nó em sua gravata.
Rita se insinua para Leonel em Amor Perfeito
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, Rita diz que Leonel está elegante com uma gravata um pouco desalinhada, e pede permissão que a arrume para ele. O idoso se deixará envolver pela beleza e sensualidade da ardilosa mulher, da mesma forma que havia feito anteriormente com Gilda.
Passarão meses, e o magnata estará visivelmente mais adaptado à sua vida fora da residência de Hermínia (Adriana de Broux). Ele surgirá ao lado de seu neto, Marcelino (Levi Asaf), que sintonizará o rádio para acompanhar uma partida de futebol.
Instantes depois, a personagem de Talita Feuser se unirá a eles na sala. Segundo o roteiro, a esperta personagem estará “com um ar de futura senhora da casa, vestindo-se no estilo característico de Gilda”.
Certidão de nascimento de Marcelino na novela das seis da Globo
A conversa de Rita e Leonel será interrompida pela chegada da protagonista e de Orlando, que entregarão ao pequeno a nova certidão de nascimento. Marcelino se mostra radiante, ao ler seu nome completo, e o da sua mãe e seu pai.