Redenção em Amor Perfeito? Gilda toma medida com Marcelino nos minutos finais da novela

Gilda tem decisão de última hora em Amor Perfeito e poupa Marcelino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) encontrarão o seu fim. A ruiva ensaiará um momento de redenção ao buscar o perdão de Marcelino (Levi Asaf) e abrir seu coração. Os autores decidiram abandonar a trama do sequestro do menino, que estava inicialmente planejada para culminar com a vilã atrás das grades.

Na novela das seis da Globo, originalmente, estava previsto que a megera seria recapturada após usá-lo como refém, permitindo que ele escapasse aproveitando uma distração dela. No entanto, a ruiva explorará uma distração envolvendo a polícia e os pais da criança, que o verão correndo em direção a eles em busca de ajuda para escapar.

Fuga alucinante em Amor Perfeito

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, Gilda então se juntará a Gaspar em um carro, desencadeando uma perseguição pelas autoridades. Encurralados no final de uma estrada de terra, à beira de uma ribanceira, ela e seu amante eternizarão seu romance com declarações de amor.

A antagonista, desesperada para se despedir de Marcelino, chegará a dar um soco em Gaspar quando ele tentar impedi-la de seguir até Águas de São Jacinto. Aos berros, argumentará que o menino é seu filho e que precisa vê-lo pela última vez.

Com apreensão, Marcelino se aproximará, estendendo a mão para pegar a bola que Gilda segura. No entanto, o suspense sobre suas intenções chegará ao fim nesse momento. A ruiva gentilmente entregará o brinquedo e admitirá que tentou matar Leonel (Paulo Gorgulho).

Confissão de Gilda na novela das seis da Globo

Ao término da conversa, Gilda solicitará que Marcelino nunca duvide de seu profundo amor por ele. Com sinceras palavras, a antagonista afirmará seu compromisso de tentar se tornar uma pessoa melhor, principalmente ao pensar nele constantemente.