Corrupto? Caio entrega Sidney nas mãos de Marino, que é obrigado a soltá-lo em Terra e Paixão

Marino é obrigado a soltar Sidney, mas Antônio fica uma fera, indo atrás do delegado para tirar satisfação.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Antônio vê o suposto assassino de Daniel ser solto por Marino e surta. O magnata chega a ameaçar o delegado, que não deixa barato e retruca.

Marino está empenhado em descobrir a verdade sobre a morte de Daniel. De acordo com Renan Santos, do site Resumo das Novelas, as investigações vão apontar para Sidney, que será preso pelo delegado. Tudo começa com Marino sofrendo pressão de Antônio, pois o magnata quer descobrir a todo custo quem é o responsável pela morte de Daniel.

Após muito investigar, Marino terá uma importante dica de Caio, que também está realizando suas investigações em torno da morte do irmão. O agricultor tem acesso às imagens das câmeras do hospital e vê o capanga de seu pai. Contudo, mais uma reviravolta acontece e Marino é obrigado a liberar Sidney.

Marino se descontrola e troca ofensas com Antônio

Antônio perde o controle ao saber que Marino liberou o possível assassino de seu herdeiro e parte com tudo para cima dele. Possuído, Antônio exige que Marino tome uma atitude, pois não quer que o assassino de seu filho fique andando por aí. O delegado acaba se estressando e os dois trocam farpas.

Marino pensa em ir embora de Nova Primavera

Mesmo com o desenrolar das investigações, Marino começa a considerar a possibilidade de abandonar o caso da morte de Daniel. Além disso, toda podridão e sujeira que se esconde nos arredores de Nova Primavera faz com que Marino pense em ir embora para sempre. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.