Nos últimos episódios de Amor Perfeito, as convicções de Érico (Carmo Dalla Vecchia) serão profundamente abaladas. Mesmo mantendo um casamento sólido com Verônica (Ana Cecília Costa), o advogado sentirá seu mundo balançar quando se deparar novamente com seu ex-parceiro, Romeu (Domingos de Alcântara), durante sua estadia no Rio de Janeiro.
Na novela das seis da Globo, durante uma visita à Cidade Maravilhosa, Érico ficou chocado ao deparar-se com Romeu, que agora trabalhava como garçom em um estabelecimento local. O músico revelou que estava nessa função como meio de subsistência, uma vez que enfrentava problemas nas mãos decorrentes de um ataque homofóbico.
Novo encontro de Érico e Romeu em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, no dia seguinte, Romeu e Érico têm um novo encontro, no qual o ex-pianista pega o advogado de surpresa ao confessar que nunca o esqueceu. Contudo o padrasto de Júlio (Daniel Rangel), responde que está feliz ao lado de Verônica e da filha.
O jurista informa que tomou essa decisão, e quando é feita uma escolha, muitas vezes precisam deixar para trás outras possibilidades. Apesar disso, o ex-músico não desiste e persiste na busca por uma segunda chance com o jurista.
Final de Érico e Verônica na novela das seis da Globo
Por fim, Érico diz que Romeu sempre terá um lugar especial em sua vida, e o que compartilharam nunca será esquecido. Lembrando, que no início da trama, os dois tiveram um relacionamento.
O advogado da novela revela que, agora, a história dois pertence ao passado. Porém, seu coração pertence a Verônica (Ana Cecília Costa), expressando seus sentimentos de maneira sincera.