‘Tive infecção urinária e não tratei’: com dor, Andressa Urach volta a ser internada e admite erro

A modelo contou que após a cirurgia foi para a balada, mas não fez nenhum esforço.

PUBLICIDADE

Com febre e sentindo fortes dores, Andressa Urach voltou a ser internada na noite desta última terça-feira (19). Ela havia recebido alta no dia anterior, após ter sido submetida a uma cirurgia para retirada de cálculos renais.

Desta vez a modelo está com pielonefrite, que é uma inflamação nos rins. Isto acontece em decorrência de bactérias no trato urinário. “Eu já venho tendo dor nos meus rins há bastante tempo. Alguns meses atrás, tive infecção urinária e não tratei“, confessou Urach.

A famosa admitiu, em uma entrevista à Quem, que por não ter se cuidado como deveria, vem aguentando fortes dores. Ela revelou que fez uso de alguns medicamentos para expelir os cálculos de forma natural, mas não deu certo.

Andressa Urach foi para a balada após alta hospitalar

Os médicos então se viram obrigados a submetê-la a um procedimento mais invasivo. Andressa Urach disse que na sexta-feira (15), foi internada. Depois da cirurgia, assim que recebeu alta foi para a balada e não sentiu nada.

Ela garante que procurou ficar sentada e evitar esforços, mas na terça-feira vieram as dores e começou a apresentar febre constante.

Fortes dores levaram Andressa Urach de volta ao hospital

A pielonefrite, segundo o Ministério da Saúde, é uma inflamação que ocorre quando as bactérias atacam a uretra e desta forma conseguem chegar aos rins. Um dos principais sintomas desta doença são as fortes dores.

A ex-vice Miss Bumbum não disse se os médicos deram previsão de quanto tempo ela precisará ficar internada, mas pode ser que Urach faça alguns exames para receber a medicação mais indicada para o seu caso.