Cansado de tudo, Marino pensa em deixar caso da morte de Daniel e ir embora da cidade em Terra e Paixão

Marino não aguenta mais as sujeiras que esconde por Nova Primavera e pensa em ir embora de vez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, novas informações na investigação da morte de Daniel leva para um novo caminho, que faz Marino pensar em desistir de tudo e abandonar a cidade.

Segundo, Renan Santos do Resumo das Novelas, Marino está empenhado em desvendar a morte de Daniel, vítima de um trágico acidente de carro. A medida que as investigações vão avançando, o rapaz é obrigado a dar todos os detalhes da investigação para Antônio, pois o magnata não para de pressioná-lo para que ele lhe diga quem é o verdadeiro responsável pela morte de seu filho.

Caio, que também está envolvido nas investigações, acaba tendo uma pista de que Sidney pode ser o responsável pela morte de Daniel. Mais que depressa, o delegado corre para prendê-lo, mas outra reviravolta acontece e Marino é obrigado a soltar o rapaz. Ao saber que Marino soltou o possível assassino de seu filho, Antônio surta.

Antônio ameaça Marino

Completamente descontrolado, o magnata vai até a delegacia para questionar Marino e pressioná-lo. Não aceitando os desaforos de Antônio, Marino diz tudo o que está entalado em sua garganta. A discussão entre os dois é acalorada. Conhecido por seu temperamento explosivo, Antônio ameaça o delegado.

Marino está a um passo de jogar a tolha e desistir de tudo

Mesmo com as investigações se aproximando do fim, Marino não suporta mais toda a sujeira que se esconde por trás dos lares de Nova Primavera. O delegado chega a pensar em abandonar o caso e ir embora para sempre. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.