Ivete Sangalo participou do Saia Justa, exibido no GNT, nesta última quarta-feira (20), e chocou o público ao falar sobre traição. Ela confessou que já traiu um ex-companheiro e que nunca se arrependeu por isso.
A polêmica teve início assim que Luísa Sonza disse que foi traída por Chico Moedas. A cantora foi ao Mais Você e fez Ana Maria Braga chorar com um texto que leu abordando o assunto.
No caso de Ivete Sangalo, ela não quis falar o nome do homem com quem estava se relacionando na época, mas deixou claro que o romance foi para lá de ‘desorganizado’. A cantora admitiu que nunca teve coragem de falar abertamente sobre esta traição.
Declaração de Ivete agitou a web
“Eu já [traí]. Ôh, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Tava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou'”, declarou a baiana.
A famosa fez questão de avisar que só traiu uma vez, mas que não se arrepende. Nas redes sociais muitos internautas se mostraram curiosos, querendo saber o nome do sujeito.
🚨ASSISTA: Ivete Sangalo fala sobre traição de Chico e destaca diferença entre homens e mulheres quando são traídos em um relacionamento. pic.twitter.com/G05vrl3FAq
— CHOQUEI (@choquei) September 21, 2023
Ivete Sangalo se mostrou cautelosa
A cantora baiana não poupou críticas aos homens, alegando que o sexo masculino ficou parado no tempo das cavernas, enquanto as mulheres continuam evoluindo, mas elas não têm ideia do poder que possuem.
Sobre o caso de Luísa Sonza, a cantora disse que não tem detalhes do relacionamento e que ninguém deve ‘entrar nesse mérito’, pois não é da conta de ninguém. Ivete comentou ainda que apesar da loira ter compartilhado o ocorrido com todos, é preciso analisar bem para saber até onde opinar.