Cleo Pires dispara contra Fábio Jr e diz que ele foi péssimo para Glória Pires: ‘Pavor’

A atriz abriu seu coração e decidiu expor a relação de seu pai com a mãe, além de falar sobre sua infância.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista para o programa Luana É de Lua, apresentado por Luana Piovani, a atriz Cleo Pires abriu seu coração e compartilhou sua verdadeira relação com seu pai, o cantor Fábio Jr. De acordo com a artista, sua infância foi bastante complicada devido à separação de seus pais.

Fábio Jr. e Glória Pires se casaram em 1979, mas o relacionamento deles chegou ao fim em 1983, quando Cleo tinha apenas um ano de idade. Devido à sua pouca idade na época, ela não possui lembranças desse período.

Na medida em que foi crescendo, a artista disse que começou a perceber a ausência do pai e sempre questionava os motivos à mãe. Ela ainda expôs Fábio Jr, afirmando que o cantor era péssimo para a mãe e não se comunicava com ela. “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele“, disse a atriz.

Dificuldade com novos trabalhos

Recentemente, a irmã de Fiuk compartilhou os desafios que enfrentou para encontrar oportunidades no mercado artístico. Essa questão se tornou mais evidente após a atriz completar 35 anos. Cleo mencionou que sentiu a necessidade de criar seus próprios projetos a fim de evitar ser constantemente associada a papéis baseados puramente em sua aparência física.

Irritação com comparação

A atriz demonstrou irritação ao ser comparada com Deborah Secco. Isso porque um internauta afirmou que Deborah estava apelando para conteúdos de cunho sexual, tornando-se uma espécie de Cleo Pires. A filha de Glória Pires se revoltou com os dizeres e rebateu o internauta.