Aos 71 anos, Vera Fischer expõe nova preferência íntima e faz revelação ousada: ‘tudo muito loirinho’

A atriz Vera Fischer abriu o jogo sobre sua intimidade em entrevista ao podcast Téte a Theo.

PUBLICIDADE

Aos 71 anos, Vera Fischer abriu o jogo sobre sua escolha íntima e foi ousada ao comentar sobre o assunto que incomoda muita gente. A atriz já havia falado sobre o assunto e abordou novamente o ‘tabu’ em entrevista recente ao podcast Téte a Theo.

Vera Fischer fala sobre escolha íntima que ainda é tabu para muita gente

A atriz que fez muito sucesso nas novelas da Globo revelou que não depila mais as partes íntimas e não se sente incomodada com seus pelos, como muitas mulheres relatam.

Vera Fischer explicou que, devido à cor natural de seus pelos, não sente a necessidade de passar pelo processo de depilação. Ela enfatizou sua preferência pessoal, afirmando que acha a presença de pelos sexy, e acrescentou que cada pessoa tem o direito de fazer o que achar melhor para si.

Tenho tudo muito loirinho, então para que [depilar]? Eu gosto, acho tesudo pelos. Eu acho, agora cada um acha o que quiser achar”, disse a atriz.

Recentemente, inclusive, Vera Fischer surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que estava completamente nua. Ela apenas usou um emoji para cobrir seus seios. 

Vera Fischer desmente boatos sobre seu cachê para posar nua

Durante a conversa, a atriz também desmentiu os rumores de que teria recebido um milhão de reais para posar nua. Ela foi capa da revista Playboy em 1982 e 2000. Embora não tenha revelado o valor do cachê, Vera disse que usou o dinheiro que ganhou na primeira vez para passar vários meses na Europa, desfrutando de uma longa viagem.