Em Amor Perfeito, após fugir da prisão, Gilda (Mariana Ximenes) empreenderá uma busca por Marcelino (Levi Asaf). A vilã protagonizará uma conversa comovente com o garoto, onde expressará sinceras desculpas por todas as atrocidades cometidas.
Na novela das seis da Globo, após obter o perdão do pequeno, a ruiva seguirá fugindo ao lado de Gaspar (Thiago Lacerda) até ser surpreendida por uma operação policial. Diante dessa situação extrema, tomada pela insanidade, a ruiva optará por se lançar de um precipício.
Fuga de Gilda com Gaspar em Amor Perfeito
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, a essa altura Gilda já planejou a sua fuga com a colaboração de seu amante. A ruiva simulou um mal-estar, encenando uma tosse intensa, o que a levou a ser conduzida até a enfermaria por uma carcereira, trocando de roupas com a funcionária, mas não antes de desferir um golpe na cúmplice.
Com essas artimanhas, a vilã escapou da prisão e encontrou seu cúmplice de anos, Gaspar, do lado de fora, expressando sua gratidão. No entanto, antes de partirem da cidade, a trapaceira quer se despedir de Marcelino.
Nas cenas previstas para os momentos finais, Gilda o localizará solitário na rua e, com carinho, dirá que está ali apenas para se despedir, pois está prestes a embarcar em uma jornada muito distante. Conseguindo assim o que sempre quis, ver o menino pela última vez.
Marcelino fica apreensivo com Gilda na novela das seis da Globo
Por sua vez, Marcelino ficará apreensivo, mas ouvirá atentamente as palavras sinceras de Gilda. Ela expressa todo seu amor e carinho pelo garotinho, que responde que nunca é tarde demais para se arrepender dos erros e pedir ajuda divina, pois Deus pode ajudar a ruiva a se tornar uma pessoa melhor.