Jojo Todynho encara viagem de ônibus e dispara contra o transporte público: ‘Tá lotado’

A cantora decidiu compartilhar a experiência de utilizar o transporte público com seus seguidores.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, dia 21, a cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para documentar uma viagem de transporte público. A funkeira escolheu o ônibus como meio de transporte para cumprir seus compromissos e compartilhou toda a experiência de sua viagem até o destino planejado.

Acompanhada por uma amiga, a cantora se divertiu durante o trajeto e afirmou que o veículo estava atravessando toda a cidade do Rio de Janeiro. De forma bem-humorada, ela comentou dizendo: “O 918 tá lotado!”, referindo-se ao excesso de passageiros no veículo. Por fim, a estudante de direito informou aos seus fãs que conseguiu chegar a tempo para cumprir seus compromissos.

Dificuldades pós-cirurgia

Na última terça-feira, dia 19, a artista contou para seus seguidores que começou a passar bastante mal após a cirurgia bariátrica, ela se queixou de náuseas e vômitos.

A ex-Fazenda explicou que esses sintomas ocorrem principalmente quando ela consome ovos mexidos. Apesar do desconforto, a funkeira não se arrepende de ter passado pelo procedimento cirúrgico. De acordo com ela, foi a melhor decisão que tomou em sua vida.

Outro procedimento

Recentemente, Jojo compartilhou que passou por um procedimento em suas sobrancelhas conhecido como flow up. Esse procedimento tem como objetivo alisar e modelar os fios das sobrancelhas e é bastante procurado, pois não prejudica a saúde. A profissional responsável por realizar o procedimento foi Natália Beauty, uma referência na área, e Jojo gastou cerca de R$ 8 mil para realizá-lo.