Juliette Freire foi detonada nas redes sociais após anunciar a turnê Ciclone na capital do Rio Grande do Sul. Esta região do Brasil, tem sido castigada com as últimas chuvas que causaram inundações em várias cidades, por causa de um ciclone extratropical.
Foram tantas críticas, que a campeã do Big Brother Brasil resolveu se retratar. Muitos internautas disseram que ela estava sendo insensível ao anunciar a turnê Ciclone em Porto Alegre, quando a população do Sul do país está sofrendo devido a tudo que aconteceu.
A ex-BBB lançou o álbum Ciclone no mês passado e começou a fazer apresentações para promover seu novo trabalho. Mas nesta última quarta-feira (20), a artista usou seu perfil no Twitter para anunciar a novidade.
Ciclone extratropical castigou o Sul do Brasil
“Em 14 de outubro estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá, vai ser lindo”, escreveu a cantora, que logo recebeu uma enxurrada de críticas. O Rio Grande do Sul nestas últimas semanas, tem sofrido com os temporais e muitas famílias perderam tudo, inclusive a própria casa.
Muitos moradores do Rio Grande do Sul estão recomeçando do zero
Dezenas de pessoas morreram no estado e os sobreviventes temem que um novo ciclone extratropical traga mais chuvas com ventos fortes. Juliette disse que para uma pessoa ser nobre, precisa reconhecer seus erros, por isso queria pedir desculpas.
“Peço profundas e sinceras desculpas pelo tuíte inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente”, garantiu a cantora.