Mãe de querido ator de 43 anos desabafa e esclarece causa da morte: ‘a doença venceu’

Billy Miller morreu na última sexta-feira (15) e teve o óbito confirmado dois dias depois.

PUBLICIDADE

A mãe do ator Billy Miller, Patrícia Miller, se manifestou sobre o falecimento do filho. O artista de 43 anos  faleceu na sexta-feira (15), dois dias antes de comemorar o 44º aniversário. Billy Miller foi encontrado sem vida em sua casa no Texas, Estados Unidos.

A mãe do ator explicou que o filho vinha travando uma longa batalha contra a depressão. Segundo ela, Billy fez tudo o que pôde para que a doença ficasse controlada. Patrícia explicou que o filho amava a família, os amigos e os fãs.

Mãe de Billy Miller desabafa sobre morte do filho

Depois de muito lutar contra a depressão bipolar, Billy Miller se entregou. “No final a doença venceu a luta e ele entregou a vida”, disse Patrícia Miller. A mãe de Billy também agradeceu o apoio que os fãs e os amigos do ator vêm oferecendo à família neste momento de luto.

Patrícia afirmou ainda que a morte do filho foi devastadora. O óbito de Billy Miller foi confirmado apenas no domingo e deixou fãs e amigos perplexos diante da notícia que ninguém queria receber. Ao longo da carreira, o artista brilhou em diversas produções.

Carreira de Billy Miller

O ator Billy Miller atuou em séries que fizeram grande sucesso e foram exibidas também no Brasil. CSI: Nova York e Suits são dois bons exemplos. A primeira chegou a ser exibida em TV aberta. Sniper Americano, Truth Be Told e Ray Donovan são outras séries que tiveram participação do ator. Billy Miller ainda recebeu três prêmios Daytime Emmy pelos trabalhos em The Young and the Restless: melhor ator principal em série dramática e melhor ator coadjuvante em série dramática por duas vezes.