Faustão decide não se encontrar com pai de doador, e filho do apresentador dá todos os detalhes

Em entrevista, João Guilherme falou sobre a decisão de Fausto Silva e defendeu o SUS.

PUBLICIDADE

O filho de Fausto Silva contou que o apresentador até hoje não foi visitar a família do homem que doou o coração que ele recebeu no último mês de agosto. João Guilherme Silva explicou que o pai respeitará o luto da família do falecido.

Fábio Cordeiro da Silva era jogador de futebol de várzea e veio a óbito depois que sofreu um Acidente Vascular Cerebral. O novo contratado da Band deu uma entrevista ao vídeocast Inteligência Ltda e deu maiores detalhes sobre a decisão de Fausto.

“Tem uma lei que você não pode divulgar, mas, como o caso do meu pai virou uma coisa pública, a gente acabou sabendo. Isso é uma coisa que é chato para a família”, contou João Guilherme.

Fausto poderá encontrar a família do doador um dia

Um internauta quis saber se Faustão visitou a família do doador e foi quando o jovem apresentador revelou que seu pai decidiu respeitar o luto deles, sem contar que Fausto Silva ainda está em fase de recuperação.

Mas João Guilherme acredita que um dia este encontro pode acontecer e que será algo ‘muito bacana’, mas nesse momento é preciso respeitar, pois a família está lidando com muita coisa ao mesmo tempo, já que após a morte de Fábio, vários repórteres foram atrás dos familiares.

Filho de Fausto Silva defendeu o Sistema Único de Saúde

Faustão gravou um vídeo, que foi divulgado no perfil Faustão do Meu Coração, em que agradece o pai do homem que doou o coração. O apresentador disse que honrará a memória de Fábio, declaração que emocionou a todos.

João Guilherme Silva fez questão de defender o SUS, disse que todo trabalho é feito com muita seriedade e que escutou muita ‘besteira’ depois que o pai passou pelo transplante de coração.