Globo bate martelo em final de Amor Perfeito: diretoria toma decisão sobre beijo de Érico e Romeu

Beijo de Érico e Romeu em Amor Perfeito era um dos momentos mais aguardados na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a Globo optou por não causar polêmicas no final da novela das seis. Érico (Carmo Dalla Vecchia), o personagem bissexual da história, ficará com Verônica (Ana Cecilia Costa). A cozinheira dará à luz Maria Helena e constituirá uma “família tradicional brasileira” com o jurista.

Curiosamente, os autores também tinham concebido outro desfecho para o galã. Na trama, o jurista abandonaria a mulher e a filha pequena para reatar com Romeu (Domingos Alcântara) na trama.

Final alternativo de Érico em Terra e Paixão

Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, na cena alternativa, Érico chegaria ao Rio de Janeiro com todas as suas bagagens. Lá, ele surpreenderia Romeu com um apaixonado beijo e uma declaração de amor sincera.

No entanto, de acordo com Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, essa versão alternativa foi descartada. O advogado fará uma viagem ao Rio de Janeiro para visitar o ex-namorado, porém, demonstrará que não está interessado em reatar o relacionamento.

Sua visita será mais para oferecer apoio do que por qualquer outro motivo. Érico receberá a notícia de que Romeu não poderá mais tocar piano, pois perdeu o bom movimento das mãos após ser vítima de um ataque homofóbico.

Final descartado na novela das seis da Globo

Após o encontro com seu ex-namorado, Érico demonstrará um comportamento estranho, o que levará Verônica a questionar o que está acontecendo. Na versão descartada, um corte abrupto mostraria o advogado chegando ao Rio de Janeiro com suas malas. No entanto, na versão que irá ao ar, expressará seus sentimentos à sua amada com o beijo cortado pela diretoria da Globo.