Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) se encontrará em uma situação desesperada no desfecho da história, acusada de mais um crime e abandonada por seu advogado. Nessa situação crítica, a vilã buscará a ajuda de seu amante, Gaspar (Thiago Lacerda), para encontrar uma maneira de escapar da prisão.
Na novela das seis da Globo, surpreendentemente, o antagonista permanecerá leal a ela até o fim e orquestrará um plano de fuga. A ruiva, emocionada, agradecerá a Gaspar pelo apoio em sua hora mais sombria.
Reviravolta no final de Amor Perfeito
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, será uma reviravolta surpreendente para Gilda, considerando a situação desastrosa em que se encontra. Primeiramente, tomará conhecimento de que o assassino de Lucília (Kênia Bárbara) confessou ter sido contratado por ela para eliminar a jovem.
Diante disso, o crime de assassinato à sua lista de acusações, além da tentativa de homicídio contra Leonel (Paulo Gorgulho). Isso resultará em uma situação ainda mais complicada para a vilã. A situação se tornará desesperadora para Gilda, uma vez que ela não contará com ninguém para defendê-la.
A segunda notícia impactante do dia será o abandono de Edvaldo (Júlio Levy), seu advogado e capataz de confiança. Gilda, apesar de todas as adversidades, ainda poderá contar com o apoio incondicional de Gaspar.
Suborno na novela das seis da Globo
Gaspar subornará uma carcereira, que transmitirá uma mensagem a Gilda. A vilã entenderá a mensagem e, dois dias depois, esperará que as outras detentas adormeçam para então simular uma tosse intensa, fingindo estar gravemente doente. Tal ato do seu ‘herói’ é crucial para a sua fuga da cadeia