Amor Perfeito: óbito de Lucília finalmente é esclarecido, e prima de Orlando volta no final em linda cena

Lucília é prima de Orlando em Amor Perfeito e crime foi desvendado na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No desfecho de Amor Perfeito, como é típico, os acontecimentos se desenrolam de forma surpreendente. Duas curtas sequências revelarão que o bandido interpretado por Pierre Baitelli, que havia se apresentado a Lucília (Kênia Bárbara) como Felipe, foi capturado e receberá uma sentença de prisão perpétua.

Na novela das seis da Globo, o advogado de Gilda (Mariana Ximenes) transmitirá a notícia à ruiva, informando-a de que sua situação se complicou ainda mais, uma vez que ele a denunciou como a mentora do crime.

Volta de Lucília e demais personagens em Amor Perfeito

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, quase simultaneamente, o telespectador testemunhará a visita de Orlando (Diogo Almeida) ao túmulo de sua prima falecida. Além de suas palavras, nas quais ele expressará que a justiça foi finalmente feita, Lucília fará uma breve aparição nos momentos finais do último capítulo da novela da Globo.

Para encerrar Amor Perfeito, está programada uma cena lúdica na qual todos os personagens, inclusive aqueles que já faleceram e os que estão presos, aparecerão acenando para os protagonistas, que estarão na caravela de Marcelino (Levi Asaf) enquanto voam pelos céus de São Jacinto.

Crime esclarecido na novela das seis da Globo

Conforme apurado pelo referido site, o capítulo 159 reservava duas cenas secretas. Uma delas está relacionada às informações sobre o assassino de Lucília. Em uma das cenas, Orlando receberá uma ligação telefônica de um delegado de São Paulo, informando que Jair Queirós, o nome verdadeiro de Felipe, foi localizado.

O oficial de polícia comunicará que Jair Queirós confessou ter cometido o crime por ordens de Gilda. O médico reagirá com indignação: “Aquela criminosa!”. Posteriormente, o ortopedista será mostrado depositando flores em frente à lápide de Lucília no cemitério.