Nesta manhã (20), a cantora Luísa Sonza usou o espaço do programa Mais Você para anunciar que foi traída por Chico Moedas, logo, ela decidiu colocar um ponto final no relacionamento. Os dois assumiram o namoro no mês de julho. Hoje, a famosa tomou café com Ana Maria Braga e confirmou o fim da relação quando leu uma carta ao vivo.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, o ex-casal já estava enfrentando uma crise no namoro há algumas semanas. Dessa vez, Lucas revelou alguns detalhes sobre os bastidores do fim do relacionamento de Luísa e Chico, que aconteceu após uma traição por parte do influenciador.
De acordo com o colunista, o rapaz ficou com uma ex-affair em um bar famoso no Rio de Janeiro. No momento, os dois estavam aproveitando uma festa na companhia de alguns amigos. Vale lembrar que na carta lida por Luísa, ela mencionou o bar.
Chico assumiu traição, diz colunista
Ainda conforme a fonte, Chico confessou a traição para a então namorada durante uma conversa que teve com ela no último dia 14. A famosa tirou alguns dias de folga para pensar sobre o assunto e foi ao encontro de Chico no Rio de Janeiro.
Conforme algumas fontes, Chico recebeu Luísa na casa dele e assumiu ter ficado com outra mulher. Ele teria tentado minimizar o ocorrido, mas a loira se recusou a aceitar o pedido de desculpa. Luísa teria deixado a residência aos prantos e contado tudo que ouviu para os amigos dela.
Namoro de Chico e Luísa já estaria em crise
Segundo Pasin, a crise que estava acontecendo entre os dois era devido à exposição do namoro. O rapaz é tímido e pretende continuar levando uma vida de ‘anônimo’, mas Luísa estaria pressionando ele para fazer parte do mundo dela.