Um dos amigos mais próximos de Rafael Puglisi, Diego Aguiar, surpreendeu a todos ao apontar a possível causa da morte do homem que ficou conhecido como o ‘dentista dos famosos’. Conforme um atestado de óbito, divulgado pela família do profissional, a causa da morte de Rafael havia sido traumatismo cranioencefálico, após o dentista ter saltado em uma piscina.
Por meio dos stories do Instagram, Diego comentou sobre o assunto. Segundo ele, “a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”.
Rafael Puglisi pode ter cometido suicídio, diz amigo
Ontem (19), a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, divulgou o boletim de ocorrência feito após o corpo de Rafael ser encontrado. No registro, a polícia de SP já havia mencionado a possibilidade de ter sido um suicídio.
Conforme as informações relatadas pelos policiais no registro, o corpo de Rafael foi encontrado “com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.
Rafael Puglisi já foi encontrado morto pelos policiais
Ainda segundo o boletim de ocorrência, os profissionais verificaram os sinais vitais e os batimentos cardíacos e constataram que o dentista já estava morto. Em seguida, uma ambulância foi até à casa de Rafael, acompanhada pela mãe dele. Os paramédicos tentaram a reanimação, mas foi em vão.
Perto do corpo de Rafael foram encontradas algumas manchas de sangue, assim como no quarto do dentista. Os indícios levam a crer que ele pode ter caído ou se jogado de dentro do seu próprio quarto.
Rafael Puglisi era conhecido no meio artístico devido ao seu talento como dentista, que transformou o sorriso de várias celebridades. Vale lembrar que polícia também registrou a causa da morte como suspeita.