Repórter ‘debocha’ de suposta traição envolvendo Neymar e Bruna Biancardi: ‘Jamais teria pena’

A funcionária da Globo comentou sobre o novo assunto do momento no meio dos famosos.

PUBLICIDADE

Carol Prado, responsável pelo G1 em 1 minuto, agiu com um certo deboche em relação à influenciadora Bruna Biancardi. Isso aconteceu após a modelo se manifestar nas redes sociais sobre a suposta traição envolvendo Neymar em uma balada na Espanha. No dia 18, o jornalista Leo Dias postou um vídeo em que o jogador estaria bem a vontade acompanhado de duas mulheres em uma boate. Vale ressaltar que Bruna Biancardi está à espera de Mavie, primeira filha do casal.

Ao comentar sobre o novo assunto do momento, Carol Prado disse: “Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre”. A fala dela aconteceu após Bruna Biancardi se pronunciar dizendo estar ciente da suposta traição do jogador. Segundo ela, está decepcionada com o companheiro mais uma vez. Porém, ela pretende focar nos últimos meses da sua gravidez.

Web comentou sobre a suposta traição

Alguns internautas comentaram sobre a opinião da repórter da Globo. Um usuário mencionou que Biancardi continua com Neymar porque ela quer. Após a polêmica envolvendo o nome de Neymar vir à tona, a assessoria do jogador disse para o colunista Lucas Pasin que as imagens divulgadas não mostravam nada de mais.

Saiba o que disse assessoria de Neymar

A equipe ressaltou que não era nenhum segredo que Neymar foi até Barcelona para visitar o filho Davi e, posteriormente, saiu acompanhado de alguns amigos.

Essa seria a segunda traição de Neymar, caso seja confirmada. Recentemente, uma influenciadora expôs prints e imagens afirmando ter ficado com o jogador em um hotel. Neymar assumiu a traição e fez uma carta aberta no Instagram se desculpando com a atual companheira.