Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) experimentará contrações intensas e o rompimento de sua bolsa ocorrerá precisamente durante o momento da inauguração da maternidade.
Na novela das seis da Globo, a esposa de Érico (Carmo Dalla Vecchia) ouve com atenção o discurso de Marê (Camila Queiroz) acerca da concretização do sonho de oferecer cuidados especializados às gestantes no hospital. Em seguida, um tumulto repentino irromperá, com a comerciante contorcendo-se de dor.
Parto de Verônica em Amor Perfeito
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, fontes confiáveis do referido site indicam que o Antônio (Alan Rocha) e Aparecida (Isabel Fillardis) planejam inaugurar sua própria queijaria, graças ao apoio financeiro providenciado por Justino (João Fernandes), que, inesperadamente, herdou uma fortuna de uma avó desconhecida.
Paralelamente, as dores do parto se intensificarão em Verônica, que exclamará que acha que o bebê vai nascer. O alvoroço imediato mobilizará todos para auxiliar a grávida. Cândida (Zezé Polessa), enquanto corta a fita cerimonial da inauguração da unidade de saúde, celebrará o acontecimento.
Logo em seguida, uma enfermeira revelará a emocionante notícia de que o bebê é uma linda menina. Érico será tomado pela euforia, ao passo que Júlio (Daniel Rangel) celebrará entusiasticamente a chegada de sua irmãzinha.
Júlio e Sônia terão um filho na novela das seis da Globo
Na reta final da história, Sônia (Bárbara Sut) revelará que está grávida e compartilhará a notícia com a necessidade de apressar o casamento. Verônica se torna vovó, após essa notícia da nora e do filho.