Terra e Paixão: Jonatas baixa a guarda e diz o que Agatha mais esperava: ‘Mãe’

Após defender Jonatas com unhas e dentes, Agatha consegue o que mais queria do herdeiro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Agatha consegue fazer Jonatas baixar a guarda. Após muito maltratar a ex-presidiária por ter lhe abandonado pequeno, o produtor rural surpreende ao chamá-la de mãe.

Desde que Agatha chegou na cidade, Jonatas não conseguiu engolir a história de que ela só retornou para conseguir ter o amor dos filhos de novo. Mesmo com todas as tentativas da ex-presidiária de se aproximar do herdeiro, ele não se rendeu e se manteve distante ao máximo, mas o destino trata de uni-los novamente.

Tudo começa com Antônio descobrindo que Jonatas é acusado de ser o mandante da morte de Daniel. Revoltado, o veterano vai atrás do produtor rural, mas Agatha entra no meio e impede que Antônio cometa uma tragédia. Em outro momento, Jonatas vai até a delegacia para prestar seu depoimento. Após contar tudo que sabe, o produtor rural vai até a pousada para conversar com Agatha.

Jonatas e Agatha conversam e se entendem

Antes de qualquer coisa, Jonatas agradece por ela ter lhe defendido durante o confronto com Antônio. Agatha tenta se aproximar do herdeiro, mas ele dá um passo para trás, pois não consegue entender o motivo dela ter recebido dinheiro de seu pai. Agatha, tentando trazê-lo para o seu lado, garante que não queria o dinheiro do pai dele e afirma que vai devolver tudo.

Caio faz pedido para Jonatas

Enquanto os dois conversam, Caio acompanha tudo de longe. Após ver que o irmão e a mãe estão se entendendo melhor, o agricultor entra no meio da conversa e diz que só está faltando Jonatas chamar Agatha de mãe. Mesmo constrangido, Jonatas atende ao pedido do irmão: “Mas tá tudo bem… mãe! Agora tô indo mesmo, porque tenho a acareação pra fazer”.