Nos últimos momentos de Amor Perfeito, levada ao ar na tela da Globo, Gilda é levada para cela de cadeia, mas Gaspar consegue subornar carcereira, que se torna aliada dos dois e ajuda a ruiva fugir do local.
Gilda praticou muitas maldades e acabou tendo sua sentença. No entanto, Gaspar não consegue deixar a ruiva de lado e resolve ajudá-la a escapar da cadeia. Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa com a carcereira levando Gilda até a cela em que ela ficará. Antes de sair, a mulher avisa que Gaspar mandou um recado para a víbora.
Comemorando, Gilda entra na cela, já ocupada por uma detenta. Arrogante, a ruiva ordena que a companheira de cela limpe o local, mas ela garante que não vai limpar nada. Mais tarde, Gilda finge estar passando mal e assusta sua companheira de cela. A carcereira volta com a roupa que Gilda usará para fugir do local.
Gilda dá um soco na carcereira
Em dado momento, Gilda dá um soco na carcereira que cai no chão. A ruiva afirma que é para dar veracidade a sua fuga, assim ninguém poderá dizer que ela teve alguma participação no ocorrido. Momentos depois, Gilda aparece no carro de Gaspar e pede para o amante pisar fundo.
Carcereira mente para delegado e afirma ter sido rendido por Gilda
Mais tarde, antes de saírem do país, Gilda surpreende Gaspar ao dizer que quer se despedir de Marcelino. Mesmo não gostando nem um pouco da ideia, Gaspar concorda. Enquanto isso, no presídio, a carcereira, que está usando as roupas de Gilda, afirma que ela lhe rendeu.