Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) terá um emocionante encontro com Romeu (Domingos Alcântara) nos momentos finais. O advogado se deparará com seu ex-namorado em um estado de deplorável, uma vez que o músico terá perdido a capacidade de movimentar as mãos devido a um ataque homofóbico ocorrido na trama.
Na novela das seis da Globo, o advogado estará radiante com o nascimento de sua filha). O momento especial ocorrerá quando Verônica (Ana Cecília Costa) entrar em trabalho de parto no exato instante da inauguração da maternidade, interrompendo o discurso de Cândida (Zezé Polessa).
Parto de Verônica em Terra e Paixão
Conforme a redação, do Notícias da TV, Cândida será abruptamente interrompida pelos gritos da mãe de Júlio (Daniel Rangel), que alertará sobre a iminência do nascimento do bebê.
A prefeita, por sua vez, expressará sua alegria com a situação. Orlando (Diogo Almeida) terá a tarefa de compartilhar a emocionante notícia com Érico. Com um sorriso, o médico anunciará que o amigo é o papai de uma linda menina. A bebê receberá o nome de Maria Helena, em uma tocante homenagem à avó paterna.
Relutantemente, Érico se verá compelido a empreender uma viagem ao Rio de Janeiro logo após o nascimento de Maria Helena. Ele não conseguirá cancelar a crucial reunião com um executivo americano que manifestou interesse em investir no cinema do interior de Minas Gerais.
Encontro de Érico e Romeu na novela das seis da Globo
Durante o encontro de negócios, o personagem de Carmo Dalla Vecchia experimentará um choque ao reconhecer o garçom do restaurante. Aturdido, o advogado solicitará que seu ex-namorado o procure no hotel, dando início a uma conversa que não apenas abordará o passado.