Após revelar traição, Luísa Sonza é confortada e apoiada por Preta Gil: ‘Temos que desmascarar’

Luísa contou que seu relacionamento com o influenciador Chico Moedas chegou ao fim por conta de uma traição.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, dia 20, a cantora Luísa Sonza esteve no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, onde compartilhou que pôs fim ao seu relacionamento devido a uma traição. Após essa confissão, a cantora recebeu inúmeras mensagens carinhosas de seus fãs.

No entanto, não foi somente os fãs de Luísa que decidiram apoiar a cantora. Por meio de suas redes sociais, Preta Gil se solidarizou com o relato e escreveu uma mensagem para Luísa. “Obrigada Luísa Sonza por usar toda a sua sensibilidade para escrever um texto tão potente que representa não só a mim, mas a milhares de mulheres. Sim, temos que desmascarar os traidores“, disse ela.

A filha de Gilberto Gil prosseguiu afirmando que somente alguém que foi traído conhece a verdadeira dor. Recentemente, Preta desabafou e revelou que estava enfrentando insônia devido às lembranças das infidelidades que havia sofrido.

Possível momento da traição

Na última semana, começou a circular um vídeo nas redes sociais do suposto momento em que Chico Moedas estaria traindo Luísa. O influenciador estava na companhia de uma mulher na balada. No vídeo é possível ver Chico e a moça brindando um copo.

Namoro relâmpago

Vale lembrar que Luísa assumiu seu relacionamento em julho deste ano. O colunista Lucas Pasin, do Splash, chegou a noticiar que o casal estava se desentendendo com frequência e o relacionamento já estava próximo do fim. A cantora chegou a compor uma música em homenagem ao amado, e a canção rapidamente se tornou uma das mais ouvidas no Brasil.