Larissa Manoela não quer depor em processo contra a mãe; seu noivo é esperado

Silvana Tasques começou a ser investigada por intolerância religiosa após vazar imagens na internet.

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela deixou claro que não pretende prestar depoimento contra sua mãe em um processo que envolve a família de seu noivo. A mãe de Larissa, Silvana Tasques, está sob investigação por suposta intolerância religiosa, devido a comentários desrespeitosos que fez sobre a religião da família de André Luiz, noivo de Larissa.

As investigações tiveram início após a divulgação de uma imagem na internet onde Silvana utilizava termos pejorativos em relação à religião em questão. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que as investigações estão em curso e não liberou André Luiz de depor. 

Vale destacar que a denúncia não foi apresentada por André, mas sim pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em colaboração com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas.

Alfinetou a própria família

Recentemente, Larissa Manoela voltou a aparecer publicamente ao estrelar uma campanha publicitária para uma renomada rede de fast food. Este foi o primeiro trabalho da atriz após toda a polêmica envolvendo sua fortuna e seus pais. Na campanha, a artista declara: “Não vou compartilhar com ninguém. O dinheiro é meu“, fazendo referência à polêmica.

Não se sabe qual o valor, Larissa recebeu para atuar na campanha, no entanto, estima-se um cachê bastante alto, visto que ela está nos holofotes.

Reconstrução

Em um recente desabafo com seus seguidores, a atriz afirmou que pretende recomeçar sua vida. Larissa disse que é necessário aproveitar os bons momentos da vida, pois eles passam rapidamente. Vale lembrar que a atriz abriu mão de grande parte de sua fortuna para encerrar a controvérsia com seus pais.