Sangue e perícia: polícia registra morte de Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, como suspeita

Dentista das celebridades faleceu depois de bater a cabeça na piscina e caso é investigado.

PUBLICIDADE

O dentista Rafael Puglisi faleceu na segunda-feira (18), em casa, e a Polícia Civil de São Paulo registrou o óbito como morte suspeita. Rafael teria morrido depois de bater a cabeça na piscina, enquanto praticava mergulho em casa.

De acordo com uma portaria da Polícia Civil (DGP nº. 14/2005 – art. 2º), casos que não são de morte natural, devem ser registrados como morte suspeita. A Polícia também investiga resquícios de sangue que foram encontrados na varanda e em um quarto do primeiro andar da casa. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal recolheram material para perícia.

Morte de Rafael Puglisi

Conforme informações fornecidas pela família, Rafael Puglisi tinha o hábito de praticar natação diariamente, mas, lamentavelmente, sofreu um acidente ao bater a cabeça no fundo da piscina durante um mergulho. Uma equipe médica fez todos os esforços para reanimá-lo, porém, infelizmente, o profissional chegou ao hospital já sem vida.

Rafael Puglisi era amplamente conhecido como o dentista das celebridades e prestava atendimento a figuras como Juliette Freire, Jade Picon e Whindersson Nunes. Ele representava a quarta geração de sua família a se dedicar à nobre profissão odontológica.

Rafael foi diretor em clínica

De acordo com informações disponíveis no site oficial da empresa em que trabalhava, o dentista chegou a ocupar a posição de diretor clínico no Instituto Odontológico Guy Puglisi (IGP), uma clínica de alto padrão especializada em cuidados bucais, também situada em São Paulo.