Após grave acidente, Regis Danese recebe alta hospital: ‘Agradeço muito’

Recentemente, o carro em que o cantor estava colidiu com um caminhão, Regis estava a caminho de um show.

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira, dia 19, o cantor Regis Danese recebeu alta hospitalar, após passar 19 dias internado. A internação se deu por conta de um grave acidente sofrido pelo artista. Ele teve fraturas na costela e clavícula, além de ser submetido a uma cirurgia abdominal.

O cantor gospel ficou bastante emocionado com a liberação hospitalar e se mostrou grato a sua família e também aos fãs pelo carinho. “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou“, disse Regis.

Novo trabalho foi lançado

Apesar do acidente, o cantor não interrompeu seus esforços de lançar sua nova obra. Logo no dia em que deixou o hospital, Regis compartilhou sua mais recente música, intitulada Eu Quero Queimar por Ti. De acordo com o artista, a canção se trata de uma declaração a Deus. 

Além dessa música, Regis Danese planeja lançar seu novo DVD, embora ainda não haja uma data confirmada para isso. O projeto incluirá faixas inéditas e participações especiais. Ele aguarda a oportunidade de voltar aos palcos.

Momentos difíceis no hospital

A alta hospitalar demorou a chegar, já que era esperado que Regis Danese fosse liberado do hospital no dia 6 de setembro. No entanto, o cantor teve uma piora significativa, e a internação precisou ser prolongada. Ele enfrentou náuseas e vômitos, levando a equipe médica a colocar uma sonda para garantir sua alimentação. Após a remoção da sonda, o cantor precisou continuar tomando medicamentos até estar bem o suficiente para continuar sua recuperação em casa.