Sílvio paga caro por crimes em Amor Perfeito: promotor tem um dos finais mais justos da novela

Promotor Sílvio é acusado em Amor Perfeito e condenado por formação de quadrilha na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

À medida que Amor Perfeito se aproxima de seus capítulos finais, os vilões da trama enfrentarão as consequências de suas ações. Após a prisão de Gilda (Mariana Ximenes), seus cúmplices começarão a cair um a um.

Na novela das seis da Globo, Albuquerque (Beto Militani) será afastado de sua posição na delegacia. Paralelamente, o público ficará sabendo que Sílvio (Bukassa Kabengele) foi detido em Belo Horizonte, após deixar a fictícia Águas de São Jacinto.

Sílvio paga por crimes em Amor Perfeito

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Sílvio foi obrigado a abandonar o julgamento de Marê (Camila Queiroz), diante das evidências de sua participação no plano elaborado pela golpista para incriminar a protagonista. Além disso, foi expulso de sua casa por Wanda (Juliana Alves).

Após os acontecimentos emocionais do capítulo desta terça-feira, que revelou a Marê que ela e Orlando (Diogo Almeida) são os progenitores de Marcelino (Levi Asaf), Amor Perfeito entrará em uma nova fase temporal, e é aí que o desfecho de Sílvio será revelado.

Na cena emblemática, Cândida (Zezé Polessa) estará com o jornal no café da manhã, na companhia de seus herdeiros e marido. A capa da Gazeta de São Jacinto destacará uma “Edição Especial sobre o caso Leonel Rubião”.

Cândida lê o final de Sílvio na novela das seis da Globo

Na cena, a prefeita, então, lerá em voz alta o seguinte trecho em que o promotor Sílvio Pacheco foi detido ontem em Belo Horizonte sob acusações de formação de quadrilha e associação criminosa por se envolver com Gilda Rubião. O delegado Ciro Albuquerque foi afastado temporariamente de suas funções, com Gaspar (Thiago Lacerda) foragido.