Terra e Paixão: Serjão destrói a vida de Andrade, que fica a um passo de se entregar ao vício novamente

Após entregar o companheiro de trabalho para Mara, Andrade acaba vítima de uma armação.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, se reerguendo após perder o casamento e ser expulso de casa, Andrade acaba sendo demitido por Mara e fica a um passo de ter uma recaída.

Andrade conseguiu uma nova chance de poder se reerguer ao encontrar um emprego na empresa de Mara. Mesmo sabendo dos problemas que o ex-marido de Lucinda tem com bebidas, a dona da transportadora não deixou de dar uma oportunidade a ele. Agarrando a chance que tem com toda sua força, Andrade busca fazer o certo.

Frequentando o grupo de apoio para alcoólatras, Andrade descobre que fazer o certo é importante. Durante uma entrega com Serjão, Andrade percebe que ele não está em condições de dirigir e conta tudo para Mara. Questionando o funcionário antigo, Mara prefere dar um voto de confiança para ele, pois ainda fica meio ressabiada com Andrade.

Andrade é demitido por Mara

Revoltado com a atitude de Andrade, Serjão decide dar o troco e arma para cima dele, que acaba sendo demitido por Mara. Desolado, Andrade é amparado por Gladys, que tenta aconselhá-lo da melhor maneira. Ouvindo o desabafo de Andrade, a diretora da escola chega a ficar muito emocionada. Andrade revela que está sendo muito difícil lidar com sua luta contra o álcool.

Chega o dia de Andrade assinar o divórcio com Lucinda

Para piorar a situação, Andrade ainda recebe o chamado para assinar o divórcio com Lucinda. Mesmo contra sua vontade, Andrade sabe que não tem saída. A situação faz com que o alcoólatra pense em beber novamente.