Ex de Arthur Aguiar desabafa sobre ponto final na relação durante gravidez: ‘não esperava’

O ator foi o primeiro a usar as redes sociais para falar sobre o fim da relação com Jheny Santucci.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar, de 34 anos, revelou na última segunda-feira (18) que ele e Jheny Santucci, de 23 anos, não estão mais em um relacionamento. A notícia da separação veio à tona dois dias após o casal anunciar que está esperando um filho. De acordo com o ex-BBB, eles já compartilhavam o mesmo lar, mas perceberam que não era realmente o que desejavam.

Em uma mensagem compartilhada em suas redes sociais, Arthur começou elogiando a empresária, afirmando que a ex-parceira era uma grande mulher e que possuía orgulho de tê-la como mãe de seu filho ou filha. Contudo, o ator explicou que o relacionamento com Jheny Santucci começou no final de março de maneira informal, e ele optou por se distanciar ao perceber que estava se apaixonando por ela.

Ex de Arthur se pronuncia

Ainda segundo Arthur Aguiar, apesar dos esforços, ele e Jheny não conseguiram manter o relacionamento. Nesta terça (19), Jheny Santucci também se pronunciou sobre o fim do namoro com Arthur Aguiar. 

Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez“, disse a modelo, que garantiu que continuaria sendo forte para criar seu bem mais precioso.

Parceria na criação do filho

Apesar do fim da relação, Jheny Santucci ressaltou que ela e Arthur seriam parceiros na criação da criança. A influenciadora disse, ainda, acreditar que o cantor será um excelente pai, já que está prestando todo o apoio e auxílio durante sua gestação. Por fim, Jheny garantiu que concentraria todas as suas energias em prol de uma gravidez feliz e saudável.