Após 157 capítulos repletos de expectativas, um dos momentos mais esperados de Amor Perfeito finalmente será exibido. Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) farão a descoberta emocionante de que Marcelino (Levi Asaf) é o filho que os protagonistas acreditavam ter perdido.
Na novela das seis da Globo, os dois revelarão ao menino que, finalmente, formarão uma família. A cena surpreendeu o ator que interpreta o médico, afirmando que não aconteceu da maneira que imaginava, mas foi um momento lindo.
Entrevista de Diogo Almeida, o Orlando de Amor Perfeito
Em uma entrevista exclusiva ao Notícias da TV, Diogo Almeida revela que a tão aguardada sequência, tanto pelo público quanto pelo elenco, gerava ansiedade. Ainda compartilha que ele e Camila Queiroz costumavam conversar sobre isso, pois sabiam que seria de muita emoção.
O ator detalha que a sequência da revelação será uma parte significativa do episódio em questão, e se desenrolará em várias etapas. Inicialmente, Sônia (Bárbara Sut) explicará que os protagonistas haviam enterrado uma ossada que não pertencia a Ângelo, mas sim ao filho que teve com Ademar (Gustavo Arthidoro).
Após esse momento, Marê chegará a sentir-se mal, quase desfalecendo ao ver Marcelino se aproximando dela. Flashbacks remontarão ao primeiro encontro da mulher com o menino, ocorrido no início da novela, e à descoberta de que ele veio ao mundo em 6 de junho, exatamente no mesmo dia em que Ângelo nasceu.
Rosa não é a mãe de Marcelino na novela das seis da Globo
Naquela época, os freis da Irmandade a convenceram de que os dois não podiam ser a mesma pessoa. Os religiosos insistiam que o personagem interpretado por Levi Asaf era o herdeiro da trapezista Rosa (Iasmin Patachó), agora ficando mais do que provado que ela não é a mãe de Marcelino.