Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) será surpreendido ao se deparar com Lucinda (Débora Falabella) num momento inesperado. O delegado, após uma longa resistência por parte de Graça (Agatha Moreira) finalmente segurará seu filho nos braços e não conseguirá esconder seu olhar encantado de pai.
Na novela das nove da Globo, além disso, o delegado presenteará a criança com um móbile para pendurar no berço. A gerente da cooperativa, ao presenciar essa cena, ficará desconfiada, pois é incomum que alguém demonstre tanto carinho por um bebê que não seja o seu próprio herdeiro.
Enrascada para Marino em Terra e Paixão
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, a situação se tornará ainda mais complexa, uma vez que esse assunto não permanecerá confinado ao contexto da pousada. Angelina (Inez Viana) acabará descobrindo sobre o presente misterioso e compartilhará essa revelação com Irene (Gloria Pires), que ficará profundamente preocupada com sua ex-nora.
A patricinha enfrentará momentos delicados, uma vez que a possibilidade de que seu bebê não seja de Daniel (Johnny Massaro), mas sim do delegado, estará à espreita, ameaçando ser descoberta.
De fato, a marca de nascença e o presente deixarão evidente a possibilidade de o policial ser o pai da criança. No entanto, não conseguirá esconder o amor sincero que sente pelo bebê, não como uma estratégia para evitar o surgimento de boatos, mas como uma expressão genuína de seus sentimentos.
Marino enfrenta riscos na novela das nove da Globo
Apesar do perigo de ser descoberto, o personagem de Leandro Lima continuará a visitar a criança e a mimá-la carinhosamente. Graça gentilmente passará a criança para as mãos do ex-amante, mas esse momento de ternura será abruptamente interrompido pela chegada de Lucinda. Diante disso, será apenas questão de tempo até que a verdade venha à tona.