Cena de tirar o fôlego: sobre o caixão de Gilda, Marcelino aparece aos prantos e faz último pedido

Marcelino faz pedido comovente durante a cerimônia de despedida de Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a vivenciar um desfecho trágico nas últimas etapas da trama. Sua jornada chegará a um fim triste quando a vilã perderá a vida junto com Gaspar (Thiago Lacerda), após um acidente em que o carro deles cairá em uma ribanceira.

Na novela das seis da Globo, no emocionante velório, Marcelino (Levi Asaf) aparecerá visivelmente abatido, prestando sua última homenagem diante do caixão de sua ex-tutora. Essa cena, sem dúvida, promete ser profundamente comovente.

Óbito de Gilda no final de Amor Perfeito

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, Gilda engendrará uma fuga ousada, com o auxílio de Gaspar, e ambos considerarão a possibilidade de seguir rumo à Argentina. No entanto, antes de partir, a vilã sentirá a necessidade de se despedir pessoalmente de Marcelino.

A ruiva conseguirá encontrar o jovem e o surpreenderá com uma declaração repleta de emoção e significado. Ela diz que precisava vê-lo pela última vez, para levar consigo o calor desse olhar.

A mulher pede apenas um abraço, e promete que partirá, implorando com a voz cheia de emoção. No entanto, Marcelino, com firmeza, recusou o abraço, deixando a ruiva ainda mais abalada. Na fuga, Gilda e Gaspar caem em uma ribanceira e falecem.

Último pedido de Marcelino na novela das seis da Globo

Um momento de partir o coração ocorrerá quando Marcelino optar por se despedir da vilã perante seu túmulo. Aos prantos, o protagonista mirim proferirá uma oração sincera com um pedido: implorando a Jesus que conceda o perdão a Gilda por todos os seus pecados.