Leo Dias detona André Gonçalves e diz que ele entrou em A Fazenda para sair do fundo do poço: ‘Falido e brigão’

Colunista fez um balanço dos amores e das confusões que André Gonçalves se meteu ao longo da vida.

PUBLICIDADE

A décima quinta edição do reality rural A Fazenda está prestes a pintar na telinha da Record TV. Tendo sua pré-estreia ontem, 18 de setembro, o público pode conhecer os participantes que estarão na mansão.

Um deles é o ator André Gonçalves, com quem Léo Dias tem atrito. Em sua coluna, no seu portal, Léo Dias falou sobre os amores de André Gonçalves, que tem no currículo nomes como Alessandra Negrini, Myriam Rios, Renata Sorrah, Teresa Seiblitz, Danielle Winits, Letícia Sabatella e Cynthia Benini, que conheceu no reality show A Casa dos Artistas e teve uma filha.

Léo Dias também afirmou que o ator nunca foi um bom pai. Isso porque, André deixou de pagar pensão alimentícia, cujo valor já ultrapassa os R$ 300 mil. Por conta disso, o ator chegou a ser preso por duas vezes.

Léo Dias relembrou surto de André Gonçalves em voo

Sempre muito polêmico, Léo relembrou o dia em que o ator se envolveu em uma confusão durante um voo, forçando a companhia aérea a fazer um pouso forçado no meio do caminho. Léo afirmou que a empresa teve que jogar mais de 60 litros de combustível na Amazônia. Como se não bastasse tudo isso, Léo ainda relembrou a briga que teve com André Gonçalves.

Léo Dias relembra processo que abriu contra André Gonçalves

Na ocasião, Léo havia dado a notícia de que Danielle Winits teria fingido estar grávida para furar uma fila. Por conta disso, André gravou um vídeo ameaçando Léo Dias, que o processou. Por conta disso, André teve que pedir desculpas publicamente a Léo Dias. Finalizando, Léo Dias afirma que o ator está no fundo do poço, sem dinheiro e atolado em dívidas, mas garante que a passagem dele no reality não será despercebida.