Pai de Neymar reage às críticas após jogador ser flagrado com outras mulheres: ‘Ninguém tem a ver com isso’

O pai do jogador, desconcertado, respondeu de forma direta ao jornalista, revelando o status atual do relacionamento do atleta com Bruna Biancardi.

PUBLICIDADE

Neymar foi flagrado em uma festa na Espanha, onde foi visto conversando ao pé do ouvido com duas mulheres. A repercussão do incidente se espalhou por vários sites internacionais. O jornal espanhol Sport destacou que o jogador está a um mês de se tornar pai.

Rumores sobre a possibilidade de um relacionamento aberto entre Neymar e sua esposa, Bruna Biancardi, também foram mencionados pelo veículo, sugerindo que isso poderia amenizar o escândalo. No entanto, a polêmica em torno da vida pessoal do jogador de futebol continua a assombrá-lo, já que seu nome volta ficar exposto por suposta infidelidade a Bruna Biancardi.

Neymar é flagrado em balada em situação suspeita

O site Firts Sportz relembrou a conturbada relação passada entre Neymar e a mãe de seu filho, destacando que eles já se separaram antes, devido a um escândalo envolvendo mensagens enviadas pelo jogador a influenciadoras. No entanto, eles decidiram reatar e anunciaram a vinda de um novo bebê.

Agora, com esses recentes incidentes, os fãs estão ansiosos para saber como será o futuro do relacionamento do casal. O site ‘Semana’ chamou a atenção para o fato de Neymar ter sido flagrado em uma festa privada ao lado de duas mulheres, nenhuma delas sendo sua namorada, o que gerou grande repercussão e levantou questionamentos sobre o destino do relacionamento do craque.

Bruna Biancardi sobre repercussão do flagra

Em resposta a esses acontecimentos, Bruna Biancardi se pronunciou expressando sua ciência sobre o ocorrido e revelando sua decepção. É importante ressaltar que a modelo está na reta final de sua gravidez e ansiosa pela chegada de Mavie, sua primeira filha. O vídeo no qual o jogador é visto conversando com as mulheres ao pé do ouvido foi divulgado pelo Leo Dias do programa Fofocalizando. O jornalista conversou com o pai do camisa 10 sobre o status do relacionamento do filho com Bruna Biancardi. Desconcertado, o pai respondeu: “Tem um relacionamento e ninguém tem a ver com isso”, disse o Sr. Neymar pai. Deixando claro que o filho é solteiro.