Revelação nos minutos finais de Amor Perfeito: Marê encontra Rosa e descobre mais podres sobre Gilda

Marê fica diante da verdade em Amor Perfeito e descobre mais segredos de Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) experimentará sentimentos conflitantes, misturando alegria e raiva. A mocinha começará a sentir que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho e terá a confirmação de que o garoto não é herdeiro de Rosa (Iasmim Patacho).

Na novela das seis da Globo, além disso, a protagonista descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) já havia realizado investigações que indicavam que o menino não foi deixado à porta da irmandade, como sempre se acreditou.

Revelação no final de Amor Perfeito

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, depois de Sônia (Bárbara Sut) revelar que a ossada enterrada no jazigo da família de Marê é a do filho que ela teve, a administradora expressará sua dificuldade em perdoá-la. A recepcionista também explicará que a corrente com a medalha de São Jacinto foi colocada no recém-nascido, depois que a encontrou na mata.

Marê terá uma sensação mágica de que Marcelino é o filho que ela desejava batizar como Ângelo. Rapidamente, a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) conseguirão localizar Rosa e viajarão para falar com a trapezista.

Na sequência, Rosa estará realizando uma apresentação em uma via pública em Valença, no interior do Rio de Janeiro. A mulher revelará que tinha pensado em deixar a criança com os padres, mas depois do nascimento da filha, mudou de ideia.

Gilda chora com final de Marê e Orlando na novela das seis da Globo

No final da trama, ao testemunhar a felicidade de Marê e Orlando com Marcelino, Gilda não conseguirá conter as lágrimas. Até Jesus (Jorge Florêncio), disfarçado de pipoqueiro, dará um sinal de aprovação ao menino, piscando para ele.