Terra e Paixão: Marino relembra conversa com Irene e descobre mandante de crimes

Marino investiga e chega a conclusão que Irene é culpada por sequestro e morte.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Marino (Leandro Lima) perceberá algo entranho nos crimes que estão acontecendo em Nova Primavera, qual seja, a relação das vítimas com Irene (Gloria Pires).

O atentado de Nice (Alexandra Richter) que está previsto para acontecer nos próximos dias da trama, deixará tudo muito claro para autoridade. A falsa missionária será assassinada dentro de seu carro, dias depois de ter sido acusada de ter sequestrado Agatha (Eliane Giardini).

Marino entra em cena

Marino encontrará provas de que Irene não bolou o plano sozinha, uma vez que ele achará um depósito de um valor alto na conta bancaria de Nice feito por Irene. Além disso, o valor foi transferido no dia do sequestro de Agatha, crime em que os próprios jagunços falaram que tinha alguém por trás.

Além desse crime, teve também o de Daniel (Johnny Massaro), que foi morto em razão de uma sabotagem no veículo. Mesmo que Irene não tenha coragem de mandar matar o próprio filho, ela poderia ter armado para acabar com a vida de Caio (Cauã Reymond).

Mesmo com as provas nas mãos, a autoridade continuará com as investigações. Então, descobrirá outras suspeitas pela morte de Nice, tais como, Anely (Tatá Werneck) e Tadeu (Claudio Gabriel), os dois foram as últimas pessoas a verem a megera com vida.

Descoberta vem à tona

A autoridade lembrará da conversa que teve com Irene sobre o sequestro de Agatha, pois ele disse para a esposa de Antônio (Tony Ramos), que Nice era uma das suspeitas pelo crime. “Mas o que eu tenho a ver com isso?”, falou a vilã dando uma de desentendida.

Ainda, recordará que disse para a megera que descobriu um depósito bancário na conta de Nice feito por ela. Então, ele chegará a conclusão que Irene mandou acabar com a vida de Agatha e de Nice.