Jesus entra em ação para ajudar Marcelino a resolver um dos maiores mistérios de sua vida em Amor Perfeito

Descobrindo ser filho de Marê e Orlando, Marcelino quer entender como foi parar na irmandade.

PUBLICIDADE

Nas últimas emoções de Amor Perfeito, Marcelino fica muito feliz ao descobrir que Marê e Orlando são seus verdadeiros pais biológicos, pois esse sempre foi um grande desejo seu. No entanto, o pequeno fica com uma dúvida.

Refletindo sobre sua existência, Marcelino se coloca em dúvida sobre o que o levou a ser deixado na irmandade. Na ocasião, não havia ninguém na localidade que pudesse tê-lo deixado sob os cuidados dos religiosos, que lhe criaram com todo o amor e carinho que tinham. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, a resposta logo chega ao pequeno.

De acordo com a publicação, tudo começa com Marcelino avistando um homem muito parecido com Jesus em uma barraca de pipoca. Em seguida, ele comenta com Marê que Jesus já havia lhe avisado que sua mãe estava mais perto do que ele poderia imaginar. Marê fica muito emocionada com o desabafo do pequeno.

Marê fica intrigada com história de Marcelino

No entanto, Marê percebe algumas falhas na história contada por Marcelino, pois sabe que Rosa e Nadir não foram responsáveis por levar o pequeno ao local. Marcelino fecha seus olhos e começa a orar. Nesta hora, o pequeno vê Jesus lhe tirando da correnteza do rio. Muito emocionado, Marcelino revela para sua mãe que foi Jesus quem o salvou.

Marcelino toca Marê com sua revelação

O pequeno relata ter se lembrado do momento em que foi resgatado por Jesus, que o deixou na porta da irmandade. Marê fica tocada pela revelação de Marcelino e afirma que só pode ter sido Jesus mesmo. A trama termina no dia 22 de setembro.