Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) dará início a uma investigação sobre a morte de Nice (Alexandra Richter), que será encontrada baleada dentro de um veículo. Durante suas apurações, o delegado descobrirá que Anely (Tatá Werneck) realizou uma transferência significativa de dinheiro para a mulher que se passava por missionária.
Na novela das nove da Globo, o homem decidirá confrontar a irmã de Lucinda (Débora Falabella) em busca de esclarecimentos sobre a situação. A stripper, tentará despistar inicialmente, fingindo não entender o assunto de seu cunhado.
Marino pressiona Anely em Terra e Paixão
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, no entanto, Marino a pressionará, exigindo uma resposta direta. Ele pede que Anely pare de tentar lhe enrolar e diga de uma vez qual é a origem desse dinheiro que a camgirl depositou na conta da Nice, e qual é a sua relação com a dona do bar.
Esperta, a irmã de Lucinda diz que não pode dizer, mas depois, aponta que se o delegado acha que foi ela quem matou a Nice, tudo bem, que pode lhe prender. Porém, a autoridade afirma que tem ciência que não foi ela quem tirou a vida da falsa missionária.
Marino menciona que é por isso que nem pensou em levá-la para a delegacia. A autoridade destaca que está percebendo que a jovem está envolvida em algum problema, e ele pode ajudar, mas para isso, Anely precisa contar a verdade.
Anely tenta ocultar verdade na novela das nove da Globo
Ainda na conversa, Anely afirmará que não pode revelar a verdade para não decepcionar sua irmã. O delegado garantirá que manterá tudo o que for dito em segredo. Por fim, a personagem se dá por vencida e confessa que há algum tempo começou a fazer alguns trabalhos pela internet, em um site chamado Hot Girl, admitindo também que aplicou um golpe em Tadeu (Cláudio Gabriel) com a ajuda de Nice.