Nos momentos finais da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, Marê descobre que é a verdadeira mãe de Marcelino, corre para contar a verdade para ele, mas acaba passando mal antes mesmo que possa dizer qualquer coisa.
Passando a vida inteira procurando pelo herdeiro, Marê finalmente consegue uma importante prova de que talvez Marcelino seja o filho que ela tanto procurou, mas acreditou estar morto após uma mentira de Sônia. Segundo Henrique Carlos, do site Terra, para tirar a conclusão, Marê e Orlando decidem ir atrás da trapezista que os padres pensam ser a mãe de Marcelino.
Durante o encontro, Rosa afirma que não é mãe de Marcelino, pois não deixou sua filha com os padres. O coração de Marê se enche de emoção. Sem conseguir esperar para saber de toda a verdade, Marê e Orlando correm para a irmandade para conversar com Marcelino e dizer que ele é Ângelo.
Marê cai no choro ao ver Marcelino
Assim que chegam no convento, Marê e Orlando dão de cara com Marcelino. A emoção é tanta que, Marê acaba não conseguindo resistir e quase desmaia. Preocupado, Marcelino corre até os dois para amparar Marê e dá um abraço bem forte na administradora. Após se restabelecer, Marê cai no choro.
Marcelino descobre que é filho de Orlando e Marê
Sem entender nada, Marcelino questiona o motivo de sua mãe estar chorando desesperadamente. Muito emocionada, Marê, com a ajuda de Orlando, conta a verdade para Marcelino. Os três se abraçam e o pequeno diz que Jesus já havia lhe avisado: “Bem que Jesus me disse que a minha mãe tava mais perto de mim do que eu imaginava”.