Em Terra e Paixão, Nice é encontrada sem vida e Anely assume crime: ‘Pode me levar presa’

Nos próximos capítulos da novela, irmã de Lucinda será colocada contra a parede por Marino.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para seus próximos capítulos, a começar por revelação de crime que será feita por Anely. Segundo divulgou o colunista Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, do UOL, a irmã de Lucinda será colocada contra a parede por Marino e acabará confessando golpe que praticou contra Tadeu.

Após Nice ser encontrada sem vida, o delegado de Terra e Paixão descobrirá uma ligação entre Anely e a falsa beata e procurará a irmã de Lucinda para maiores esclarecimentos. Após se unir a dona do bar de Nova Primavera para arrancar dinheiro de Tadeu, a stripper assumirá a prática criminosa diante de Marino.

Nice morre e Marino inicia investigação

Depois de assumir o bar de Cândida e causar reviravoltas na trama de Walcyr Carrasco, Nice terá final trágico e será encontrada sem vida após levar um tiro no peito. Diante do assassinato, Marino será o responsável por investigar o que teria acontecido com a falsa beata e chegará até Anely.

Frente a frente com a irmã de Lucinda, o delegado a confrontará dizendo que ela transferiu uma grande quantia de dinheiro para a conta da falsa beata e perguntará o motivo. “Qual a sua relação com ela?”, insistirá Marino.

Anely assume ato criminoso

“Se você tá achando que eu matei a Nice, tudo bem… Pode me levar presa”, dirá Anely, na tentativa de se esquivar das perguntas do delegado. Após Marino dizer que acredita que a irmã de Lucinda matou a falsa beata, a stripper abrirá a guarda e assumirá ato criminoso que praticou junto de Nice para arrancar dinheiro de Tadeu.