Jojo Todynho faz procedimento na sobrancelha com valor exorbitante; cantora compartilha resultado

A fukeira decidiu renovar o visual e não poupou dinheiro. Vale lembrar que ela passou por uma cirurgia bariátrica recentemente.

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho decidiu renovar seu visual e não economizou dinheiro para isso. A funkeira realizou um procedimento em suas sobrancelhas que custou cerca de R$ 8 mil. O método escolhido por ela foi o “flow up”, que consiste em alisar e modelar os fios da área, proporcionando um aspecto mais natural.

A funkeira compartilhou todo o processo em suas redes sociais. “Vou lá fazer uma brown lamination na sobrancelha. […] Vai ficar difícil aturar essa beleza, hein!”, disse ela. O procedimento foi realizado pela profissional Natália Beauty, referência em sobrancelhas e lábios.

Segundo a profissional responsável, o procedimento leva de 30 minutos a uma hora para ser concluído. Os resultados duram pelo menos 30 dias. Esse método é bastante procurado, pois não envolve o uso de agulhas nem de materiais prejudiciais à saúde.

Passando mal após a cirurgia

Nesta terça-feira (19), a ex-Fazenda compartilhou com seus seguidores que vem passando muito mal após a cirurgia bariátrica. De acordo com a artista, ela vem sofrendo náuseas frequentes, mas não se arrepende de ter realizado o procedimento médico.

A funkeira contou que os vômitos acontecem sempre que ela decide comer ovos mexidos. Logo após a revelação, Jojo brincou que não poderá chegar ao patamar de Gracyanne Barbosa. Recentemente, Gracyanne declarou que chega a comer 1.200 ovos por mês.

Acusada de trair o ex-marido

Em entrevista para o Fofocalizando, a artista revelou que ainda sente mágoas do ex-marido. A principal queixa de Jojo sobre o antigo relacionamento é a falsa acusação de traição. Segundo ela, Lucas declarou a ter encontrado com outro homem na cama do casal.