Graciele Lacerda conta como vem passando as noites com Zezé Di Camargo: ‘Até que eu gostei’

A noiva do cantor sertanejo usou suas redes sociais para contar a seus seguidores os perrengues que vem passando.

PUBLICIDADE

Nessa segunda-feira, dia 18, Graciele Lacerda, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, surpreendeu seus seguidores ao mostrar nas redes sociais como o casal está dormindo. Ela compartilhou em uma postagem que estão sendo obrigados a dormir no chão.

Gente, olha como é que está nossa cama… No chão… Até que eu gostei… Dormir assim no chão“, disse Graciele. Entretanto, de acordo com a empresária, essa maneira de dormir é apenas temporária, já que a cama do casal está em processo de reforma.

A noiva do cantor sertanejo explicou que optou por revestir o móvel porque ele era de tecido e estava sujando muito. Graciele mencionou que a nova cama será de couro para facilitar a limpeza. O casal está junto há 11 anos e planeja se casar no segundo semestre de 2024.

Possível maternidade

Recentemente, em uma entrevista para a revista Quem, a influenciadora digital reforçou seu desejo de ser mãe. Graciele afirmou que ela e Zezé estão empenhados em ter um filho biológico; no entanto, caso não seja possível, eles não descartam a adoção.

Adoção e óvulos congelados

Em 2019, Graciele tomou uma medida para preservar sua fertilidade. A empresária decidiu congelar seus óvulos para uma possível fertilização in vitro. Na época, ela tinha 38 anos. Em relação à adoção, a noiva de Zezé contou que já conversou com diversas pessoas que estão na fila. De acordo com Graciele, o processo de adoção no Brasil é bastante burocrático.

Vale lembrar que Zezé Di Camargo já é pai de três filhos: Wanessa, Igor e Camila. Os herdeiros são fruto do casamento anterior do cantor sertanejo.